sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Expedição: Juntos até o fim do mundo - Dia 25/12 - São Paulo - Buenos Aires

Contamos com a ajuda da lindíssima motorista e minha fantástica namorada Luana para levar-nos até o aeroporto de Guarulhos. O nosso vôo sairia as 20h40 e como bons brasileiros chegamos cedo para evitar problemas com a alfandega. A Marina pegaria o vôo alguns minutos antes e chegaria a Buenos Aires antes que nós, eu e a Betinha. O Kikinho, último da trupe se uniria a nós apenas em El Calafate, 4 dias depois.


Eu e a minha linda na nossa última foto de 2011! Saudades !!!



O embarque foi tranquilo, mas como não poderia deixar de acontecer a primeira surpresa já veio logo após o desembarque. E desta vez, as malas chegaram... O ponto é que por irmos em vôos diferentes, eu e a Betinha marcamos de encontrar a Marina no MacDonalds do aeroporto, que a Marina jurou de pé junto que era super fácil de achar. Descobrimos apenas em Buenos Aires, depois de perguntar quanto ao MacDonald em nosso aeroporto, que haviamos ido para aeroportos diferentes. E para piorar, a Marina estava com o celular desligado e sem o endereço do nosso albergue.



Os 3 reis magos, ou melhor, 1 rei e duas rainhas magas. kkkk


Depois de umas mil mensagens de texto, e recados na caixa postal, conseguimos a façanha de nos encontrarmos no albergue e começarmos a nossa aventura rumo ao fim do mundo. A primeira diversão foi o nosso tour noturno em Buenos Aires da meia-noite as três da manhã. A cidade é lindissíma e vale um passeio a parte. Como o nosso foco era a Patagonia e o Fim do mundo propriamente dito, nos contentamos em conhecer o congresso, a casa rosada, Porto Madero, o obelisco e o Banco Itaú. rsrsrs . Algúem poderia facilitar a vida dos turistas incautos e avisar onde é a frente da casa rosada. Nós por exemplo tiramos várias fotos do fundo. :-)




Enfim, a frente da casa rosada!!! (espero...rsrsrs)






Nenhum comentário:

Postar um comentário